Segunda-feira, 20 de maio de 2024
informe o texto

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Companheiro tenta matar mulher com garrafada no pescoço e acaba preso

Policiais militares prenderam suspeito em flagrante enquanto a irmã da vítima gritava por socorro; caso foi registrado na 30ª DP

Foto: Hugo Barreto/Metrópoles

Companheiro tenta matar mulher com garrafada no pescoço e acaba preso
Após ter desferido uma garrafada contra o pescoço da companheira, um homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, no bairro São Francisco, em São Sebastião, na madrugada de domingo (14/4).

O 21º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) patrulhava o bairro e encontrou uma mulher caída ao chão, com sangramento no pescoço. Ao lado dela estavam um homem e outra mulher, que gritava por socorro.


Os policiais, então, acionaram o Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF). A vítima foi levada para o Hospital Regional do Paranoá.

Quem pedia socorro seria a irmã da vítima. Segundo a PMDF, o homem seria o companheiro da vítima e o autor da tentativa de feminicídio.

De acordo com a versão da PM, o homem confirmou ter agredido a companheira com uma garrafa, dizendo estar cansado de ser enganado, e a agrediu. Ele foi conduzido à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião).

Enquete

Qual aspecto considera mais crucial para melhoria do Cuiabá no Brasileirão?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet