Segunda-feira, 20 de maio de 2024
informe o texto

17 ANOS

Após festa, adolescente furta carro da mãe e atropela 4; veja vídeo

Após confusão em festa, o adolescente atropelou grupo na zona norte do Rio depois de ser agredido por uma das vítimas

Foto: Reprodução

Após festa, adolescente furta carro da mãe e atropela 4; veja vídeo

Quatro pessoas ficaram feridas em um atropelamento, na madrugada desse domingo (14/4), após confusão em uma casa de festas, na Rua Boiacá, em Bento Ribeiro, zona norte do Rio de Janeiro. Um adolescente, de 17 anos, teria causado o acidente depois de uma briga na boate. O veículo usado por ele havia sido furtado da mãe momentos antes do crime.

Segundo testemunhas, houve confusão entre o jovem e um grupo de pessoas durante a festa. Os seguranças da casa noturna retiraram todos do local, e o adolescente, em seguida, foi agredido. Revoltado, ele pegou o carro da mãe e atropelou os desafetos.

Uma das vítimas, Marcos Iuri da Silva Costa sofreu traumatismo craniano e lesão no pulmão, de acordo com o G1. Ele segue internado no Hospital Getúlio Vargas, na zona norte da cidade.

A Polícia Cívil do Rio de Janeiro confirmou ao Metrópoles que o caso é investigado pela 30ª DP (Marechal Hermes). O adolescente prestou depoimento na unidade acompanhado pela responsável legal. Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança da região. Vítimas e testemunhas serão ouvidas.

Confira imagens do atropelamento:



 

Enquete

Qual aspecto considera mais crucial para melhoria do Cuiabá no Brasileirão?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet