Terça-feira, 21 de maio de 2024
informe o texto

TIROS NA CABEÇA

Dupla em moto executa homem a tiros na frente da família em Cuiabá

Vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o exato momento da execução

Foto: Reprodução

Dupla em moto executa homem a tiros na frente da família em Cuiabá
Daniel de Oliveira Latorraca, 32 anos, foi executado a tiros dentro de sua residência no final da tarde desta quarta-feira (17) no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. Um vídeo gravado por câmeras de segurança de uma residência vizinha à da vítima mostra o exato momento da execução e a movimentação posterior ao ocorrido.

Segundo informações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio no bairro Osmar Cabral, onde já estava presente a equipe da Polícia Militar, que havia realizado o isolamento do corpo.

Conforme apurado, a vítima havia acabado de chegar à residência e sentou-se na área da frente, deixando o portão aberto. Logo em seguida, chegaram duas pessoas em uma motocicleta, e um dos suspeitos desceu, entrou na casa, aproximou-se da vítima e efetuou os disparos de arma de fogo. Daniel foi atingido na região da cabeça e nas nádegas.

Após o crime, os suspeitos deixaram o local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
 

Enquete

Qual aspecto considera mais crucial para melhoria do Cuiabá no Brasileirão?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet