Terça-feira, 21 de maio de 2024
informe o texto

BANHO DE SANGUE

Duas execuções são registradas em menos de 1 hora em cidade de MT

Polícia Civil ainda não sabe dizer se as mortes estão relacionadas

Foto: Reprodução

Duas execuções são registradas em menos de 1 hora em cidade de MT
Dois homicídios brutais foram registrados na noite desta quarta-feira (17) na cidade de Aripuanã (1002 km a noroeste de Cuiabá). Os crimes ocorreram em endereços distintos, com menos de 1 hora de intervalo entre eles. A Polícia Civil ainda não sabe dizer se as mortes estão relacionadas.

A primeira execução registrada foi a de Luiz Carlos Rodrigues, 37 anos, por volta das 20h30. A vítima sofreu uma emboscada: os suspeitos desligaram o padrão de energia e, quando a vítima saiu para verificar o que havia ocasionado a interrupção, foi alvejada. O fato foi confirmado pelas câmeras de segurança do local. Luiz morreu no local.


Já José Bette Bento, 43 anos, foi morto por volta das 21h20, também a tiros, após se envolver em uma briga de bar. Conforme testemunhas, ele estava armado com uma garrucha e teve a arma tomada por populares durante a confusão. Na sequência, José tentou ir embora e chegou a entrar em seu carro, mas foi seguido pelo atirador, que, portando uma pistola, atirou diversas vezes contra a vítima, que veio a óbito dentro do veículo.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado em ambas as ocorrências, constatando as mortes nos locais. A Polícia Civil investiga os crimes e se eles possuem alguma ligação.

Enquete

Qual aspecto considera mais crucial para melhoria do Cuiabá no Brasileirão?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet