Terça-feira, 21 de maio de 2024
informe o texto

Fim do casamento de Belo e Gracyanne tem um pivô. Saiba tudo!

Musa fitness conheceu um rapaz na academia e a amizade virou flerte

Foto: Reprodução/Instagram

Fim do casamento de Belo e Gracyanne tem um pivô. Saiba tudo!
A crise no casamento de 15 anos de Belo com Gracyanne Barbosa, e que resultou numa separação definitiva há 8 meses, tem um culpado. A figura em questão fez parte do cotidiano da influenciadora fitness ao longo de um bom tempo. Já a história do término, importante dizer, apesar de ter se tornado pública apenas agora, pela coluna de Lucas Pasin no Splash, já era de conhecimento do portal LeoDias, que numa conversa com os envolvidos, optou por esperar a poeira baixar. 
 
Já separada, Gracyanne fez amizade com um rapaz que começou a frequentar a mesma academia que ela. Com o passar dos dias, a interação supostamente despretensiosa ganhou contornos maliciosos diante dos olhos dos demais clientes do estabelecimento. 
 

Em conversa com a reportagem do portal LeoDias, uma fonte que viu de perto a relação de amizade evoluir para um flerte, contou que Gracyanne ficou apaixonada pelo homem, e deixou que isso ficasse muito notório em seu comportamento em público quando estava na companhia dele. 
 
Orientada por uma pessoa de sua confiança após o caso ficar insustentável, Gracyanne trocou de academia. Mas a decisão não foi o suficiente para afastá-los. 
 
Isso porque, a ex-esposa de Belo passou a arrumar motivos para encontrar o rapaz em outros lugares, sempre com um presente em mãos. A partir disso, a possibilidade de uma retomada com o pagodeiro foi tirada de cogitação.

Enquete

Qual aspecto considera mais crucial para melhoria do Cuiabá no Brasileirão?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet