Quinta-feira, 30 de maio de 2024
informe o texto

Operação Triplum

PC mira acusados de tráfico, receptação e porte de armas

Investigações iniciaram após a prisão de dois homens que levavam veículos furtados para a Bolívia

Foto: Ascom-PJC

PC mira acusados de tráfico, receptação e porte de armas
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de Fronteira (Defron), deflagrou na manhã desta sexta-feira (19.04) a Operação Triplum para o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão contra investigados pelos crimes de tráfico de drogas, posse/porte de armas de fogo e receptação de veículos produtos de crimes na região metropolitana.

As ordens judiciais foram deferidas pela Terceira Vara de Pontes e Lacerda e cumpridas nos municípios de Cuiabá e Pontes e Lacerda.

As investigações iniciaram a partir da prisão de dois homens, no município de Cáceres, enquanto conduziam dois veículos furtados em Cuiabá que seriam levados para a Bolívia.


Com a prisão dos suspeitos, a equipe da Defron deu continuidade à apuração, sendo identificados indícios de participação de outras quatro pessoas com crimes de tráfico de drogas, receptação e posse/porte de armas de fogo.

Durante as buscas, um dos alvos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, sendo apreendido em sua residência, porções de maconha e R$ 7.672 em dinheiro.

O cumprimento dos mandados contou com apoio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), Delegacia Regional e Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda.

Enquete

Qual aspecto considera mais crucial para melhoria do Cuiabá no Brasileirão?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet