Quinta-feira, 30 de maio de 2024
informe o texto

AMOR AO PRÓXIMO

Equipes do Festival Braseiro visitam instituições filantrópicas de Cuiabá

Evento que será realizado em 18 de maio é 100% solidário

Foto: Reprodução

Equipes do Festival Braseiro visitam instituições filantrópicas de Cuiabá
Setenta e sete instituições filantrópicas se inscreveram no processo seletivo do Festival Braseiro para receberem os lucros obtidos com a venda de ingressos do evento, foram visitadas por uma equipe técnica formada pela Associação Festival Braseiro.

O evento será realizado em Cuiabá no dia 18 de maio, no Sesi Papa, das 15h às 21h e toda a renda obtida com a venda dos ingressos é revertida em doações para entidades beneficentes da capital. 

Agora, com a finalização desse processo seletivo, serão escolhidas aquelas que serão beneficiadas.A lista das contempladas será divulgada no site www.festivalbraseiro.com.br.  

Padre Elilzo Marques de Oliveira, responsável pela Paróquia São Sebastião, localizada no bairro Três Barra, foi um dos locais visitados. Segundo ele, a igreja é considerada a matriz de um conjunto de outros 10 bairros.  

"Vamos oferecer aulas de corte e confecção de roupas, artesanatos e instrumentos musicais, proporcionando qualificação à população. Já temos uma procura significativa e precisamos desses materiais para que os programas possam continuar", concluiu o padre.


O presidente da Associação Festival Braseiro, Marco Túlio Duarte Soares, destacou o propósito do evento, que consiste em ajudar aqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social.  

"Visitamos e buscamos entender um pouco mais sobre a realidade de cada uma dessas instituições. Sabemos da importância que o Braseiro conquistou durante todos esses anos para elas e nosso desejo é ajudar mais pessoas cada vez mais", disse Marco Túlio.

Apenas em 2023, com as arrecadações obtidas no Festival Braseiro de Cuiabá e Rondonópolis, foi doado R$ 1 milhão. E desde que foi criado, ao longo de 12 edições, já foram revertidos R$ 3 milhões em doações para cerca de 200 entidades.  


Ingressos

Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Celeiro Carnes, localizadas no Alpha Mall e na Avenida Miguel Sutil, bem como no Shopping Estação. Em Rondonópolis, na Loja Celeiro Express II, situada no bairro Parque Sagrada Família.

Quem quiser efetivar a compra online, basta acessar o site www.usinado ingresso.com.br. Os ingressos podem ser pagos via pix ou em até 4x no cartão de crédito. Vale ressaltar que crianças até 11 anos não pagam.

Para ficar por dentro de todas as novidades, acompanhe as redes sociais no Instagram: @Festivalbraseiro_ e Facebook: FestivalBraseiro.

Enquete

Qual aspecto considera mais crucial para melhoria do Cuiabá no Brasileirão?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet