Terça-feira, 21 de maio de 2024
informe o texto

IMPRESSIONANTE

Homem e mulher invadem casa, matam dois idosos e atiram em padre; vídeos

Autores dos disparos seriam mãe e filho e fugiram em caminhonete

Uma mulher e um rapaz - que seriam mãe e filho - invadiram uma casa, em Peixoto de Azevedo, na tarde deste domingo (21) e efetuaram diversos disparos contra as pessoas que estavam no local. O saldo: dois mortos e um padre ferido.

Imagens de câmeras de segurança registraram o crime. Elas mostram um grupo de pessoas jogando cartas na mesa e outras sentadas num sofá.

Pouco depois, é vista uma carreria. Alguns deixam a sala da casa e outras se escondem embaixo da mesa e atrás do sofá.

Na sequência, a mulher entra e efetua disparos a queima-roupa contra uma das vítimas. Na fuga, mostra que o rapaz que auxiliou o nos disparos usava uma arma longa, tipo espoingarda. Do lado de fora, efetuam outros disparos e fogem numa caminhonete, onde uma terceira pessoa esperava.

Entre os feridos, está um padre, Em áudio, ele relatou a situação e disse que o autor dos disparos tinha uma rixa com o dono da casa. “Escapei primeiramente pela mão de Deus. Depois me joguei atrás do sofá e a bala passou ainda por dois sofás e pegou na minha mão, eu já jogado no chão e ela ricocheteou no relógio, foi o que segurou, se não teria me matado. E deu mais outro tiro no vidro e caíram todos nas minhas costas e acho que ele pensou que eu tinha morrido. O senhorzinho que estava do meu lado já morreu ali”, disse o padre ao amigo.
 

   

Enquete

Qual aspecto considera mais crucial para melhoria do Cuiabá no Brasileirão?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet