Quarta-feira, 15 de janeiro de 2025
informe o texto

CRIME VIOLENTO

Vídeo mostra prisão de dois dos envolvidos em duplo homicídio em MT

Mãe e filho médico continuam sendo procurados

Foto: Reprodução

Vídeo mostra prisão de dois dos envolvidos em duplo homicídio em MT
A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (23) dois dos envolvidos no duplo homicídio ocorrido na tarde do último domingo (21) na cidade de Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá). Vídeos gravados pela própria PJC mostram os dois já algemados sendo colocados dentro da viatura.

A dupla execução resultou nas mortes de Pilson Pereira da Silva, de 80 anos, e Rui Luiz Bolgo, de 68 anos. Um padre também foi baleado e socorrido com vida.

Conforme as investigações, os detidos Márcio Ferreira Gonçalves, que já era procurado pelo crime, foi preso junto com o irmão, Eder Gonçalves Rodrigues, que confessou a participação no duplo homicídio. Eles foram capturados em uma residência na região central de Alta Floresta.

Márcio Ferreira Gonçalves é marido de Inês Gemilaki e padrasto de Bruno Gemilaki Dal Poz, que continuam foragidos pelo crime.

Em depoimento aos investigadores, Eder confessou a participação no crime, admitindo ser a pessoa que entrou na residência com Inês e Bruno, efetuando os disparos. Durante a execução do crime, Márcio ficou na caminhonete Ford Ranger do lado de fora da residência, aguardando para dar fuga aos seus comparsas.

As investigações apontam que o verdadeiro alvo do crime era o dono da residência, que não foi atingido por nenhum dos disparos.

Um dos delegados que atua no caso, Waner Santos, afirmou que os trabalhos seguem sendo realizados em sigilo para não atrapalhar as investigações e as buscas pelos suspeitos.



 
 

Vídeo Relacionado

 
Sitevip Internet