Quinta-feira, 30 de maio de 2024
informe o texto

CPFs CANCELADOS

Dupla 'peita' Força Tática e acaba morrendo em confronto em MT

Confronto aconteceu após um roubo a residência

Foto: Reprodução

Dupla 'peita' Força Tática e acaba morrendo em confronto em MT
Dois criminosos foram mortos na noite desta segunda-feira (22) durante um confronto com a Polícia Militar após um roubo a uma residência na cidade de Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá). Os suspeitos não foram identificados.

Segundo o registro da ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a um roubo a residência ocorrido no Centro da cidade. As equipes montaram um cerco e conseguiram surpreender os suspeitos, que abandonaram a motocicleta e entraram em um matagal.

Devido à complexidade da situação, a equipe da Força Tática foi solicitada para dar apoio. No local do cerco, após buscas, os suspeitos foram encontrados às margens de uma entrada de propriedade rural. No entanto, eles não acataram as ordens das equipes para se entregarem e durante o confronto, ambos foram atingidos.


Os suspeitos foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Municipal de Nova Canaã do Norte, mas não resistiram aos ferimentos.

Com os criminosos foram encontradas duas armas de fogo municiadas e uma motocicleta Honda XRE, que foi roubada em fevereiro deste ano no município de Alta Floresta.

Enquete

Qual aspecto considera mais crucial para melhoria do Cuiabá no Brasileirão?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet