Terça-feira, 21 de maio de 2024
informe o texto

CPFS CANCELADOS

Dupla morre após receber PMs a tiros durante ocorrência em MT

Equipes atendiam ocorrência relacionada a uma possível associação criminosa

Foto: Reprodução

Dupla morre após receber PMs a tiros durante ocorrência em MT
Dois indivíduos morreram durante um confronto com a Polícia Militar na noite desta terça-feira (23), na comunidade de Varginha, em Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul de Cuiabá). Apenas um deles foi identificado como, Riquelme Preuss Ferreira de Souza, de 18 anos. 

De acordo com o relato da ocorrência, as equipes da Força Tática e Raio estavam se deslocando para atender a uma ocorrência relacionada a uma possível associação criminosa suspeita de realizar diversos roubos em Cuiabá e Várzea Grande. Durante a operação, um dos suspeitos abordados indicou aos policiais outro endereço onde possivelmente estariam outros membros da quadrilha.


Os agentes se dirigiram ao local indicado e foram recebidos a tiros, resultando em um tiroteio. No confronto, dois suspeitos foram atingidos por disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e, ao chegar ao local, constatou o óbito dos suspeitos. A área está isolada e preservada para as devidas providências. O caso será investigado. 

Enquete

Qual aspecto considera mais crucial para melhoria do Cuiabá no Brasileirão?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet