Terça-feira, 21 de maio de 2024
informe o texto

ATENTADO DE PEIXOTO

Novos vídeos mostram autores de duplo homicído sorrindo e atirando para câmera de segurança

Em outra imagem, 'loira assassina' aparece atirando em porta de vidro para entrar da residência

Foto: Reprodução

Novos vídeos mostram autores de duplo homicído sorrindo e atirando para câmera de segurança
Novos vídeos mostram os autores de um duplo homicídio em Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá) no último domingo (21), sorrindo e atirando para uma câmera de segurança antes de fugirem do local do crime.

No primeiro vídeo, Bruno Gemilaki Dal Poz é visto carregando uma arma de cano longo, seguido por sua mãe, Inês Gemilaki, armada com uma pistola. Em seguida, Eder Gonçalves Rodrigues é observado parado, enquanto os outros dois entram na residência.
 
As imagens então mostram a entrada de Inês na casa, onde ela quebra o vidro da porta com um tiro, atira contra as vítimas e foge do local. Duas pessoas foram mortas e um padre baleado. O alvo principal dos atiradores, que era o dono da residência, não foi atingido. 

Em outro vídeo, mãe e filho são vistos comemorando o crime. Inês olha para a câmera, aponta a arma e sorri. Depois, ela mostra o equipamento para o filho, que também aponta a arma e dispara. Em seguida, os três vão para o veículo, onde Márcio Ferreira Gonçalves, marido de Inês, os aguardava para a fuga.
 

Os quatro foram presos nesta terça-feira (23), com Márcio e o irmão sendo detidos em uma residência na cidade de Alta Floresta, a cerca de 270 km do local do crime.

O médico e sua mãe estavam em uma fazenda de propriedade da família, localizada na BR-060, a 180 quilômetros de Peixoto de Azevedo. O local é distante da cidade e de difícil acesso, com mais de 85 quilômetros de estrada de terra. O crime continua sendo investigado. 

Vídeo Relacionado

Enquete

Qual aspecto considera mais crucial para melhoria do Cuiabá no Brasileirão?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet