Segunda-feira, 20 de maio de 2024
informe o texto

Após reconhecer fraude por parte do ex, Ana Hickmann tem dívida em seu nome suspensa. Entenda!

A apresentadora chegou a contratar uma especialista para reconhecer que sua assinatura foi fraudada

Foto: Reprodução/Instagram

Após reconhecer fraude por parte do ex, Ana Hickmann tem dívida em seu nome suspensa. Entenda!
Em mais uma dívida que envolve o ex-casal Ana Hickmann e Alexandre Correa, a apresentadora conseguiu provar que foi vítima de fraude de assinatura por parte do ex-marido e com isso, a Justiça pediu a suspensão de uma cobrança no nome de Ana, dessa vez do Banco Daycoval, no valor de R$735 mil. As informações são do portal Uol. Ao portal LeoDias, a assessoria da apresentadora confirmou o caso.

A decisão foi tomada pelo desembargador Francisco Giaquinto, após Ana alegar que sua assinatura foi fraudada em dois contratos de empréstimos firmados pela empresa Hickmann Serviços com o Daycoval, em 2020.


A apresentadora disse à Justiça que nunca teve ciência desses empréstimos e a fraude foi comprovada através de um laudo grafotécnico, realizado por uma perita aposentada e professora da Academia de Polícia Civil, procurada pela própria Ana.

O ex de Hickmann responde por falsidade documental, falsidade ideológica, estelionato e entre outros, crimes atualmente investigados pela Polícia Civil. "No inquérito policial, apura-se a falsidade de assinaturas em mais de mil documentos envolvendo transações bancárias que superam R$40 milhões”, afirmam os advogados da apresentadora.


A suspensão do processo de cobrança levantado pelo banco foi determinada até que a Justiça tenha tempo para analisar as provas apresentadas.

Apesar da comprovação de fraude, a instituição alega que Hickmann está fazendo uma manobra para fugir da cobrança e que ela "esteve ciente de tudo" e que sua assinatura "foi devidamente abonada, com reconhecimento de firma por um tabelião".

O banco se isola das questões entre Ana e Alexandre e alega que está sendo vítima dos dois.

Enquete

Qual aspecto considera mais crucial para melhoria do Cuiabá no Brasileirão?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet