Segunda-feira, 20 de maio de 2024
informe o texto

Ex-BBB's

Yasmin revela que conversou e perdoou Rodriguinho e Nizam por julgamentos no BBB24

Os dois participantes falaram do corpo da modelo e dos hábitos alimentares dela. Yasmin foi diagnosticada com compulsão alimentar

Foto: Reprodução/BBB

Yasmin revela que conversou e perdoou Rodriguinho e Nizam por julgamentos no BBB24
Yasmin Brunet esteve no programa Encontro com Patrícia Poeta, nesta quarta-feira (24/4), e contou que depois do BBB 24 ela conversou com  Rodriguinho e Nizam sobre os comentários que eles fizeram sobre o corpo e hábitos alimentares da modelo. Os ex-confinados pediram desculpas e um deles até recebeu vácuo a princípio, mas os três se resolveram depois.

"A  gente conversou, eles pediram desculpa. Eu queria muito que  ficasse dentro da casa o que ficou lá. Eu acho que todo mundo erra lá dentro, todo mundo aprende, então pra mim o importante é o que vai ser feito depois disso. Eu conversei com eles todos e sei que já mudaram as falas absurdamente machistas, sei que não vão repetir, sei que também a gente sempre tá errando e aprendendo que estamos vivendo e aprendendo", indicou a ex-BBB.


Yasmin até promoveu uma festa depois que o programa da TV Globo acabou, na semana passada, onde convidou todos os ex-BBB e não apenas os do quarto gnomo, como muitos acharam. Na comemoração, Rodriguinho postou um vídeo com ela, confirmando que "a paz foi selada".

Enquete

Qual aspecto considera mais crucial para melhoria do Cuiabá no Brasileirão?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet