Segunda-feira, 20 de maio de 2024
informe o texto

COMBATE AO TRÁFICO

Dupla acusada de comandar tráfico de drogas em cidade de MT é presa com 5 tabletes de droga

Um dos suspeitos estava com mandado decretado por roubo

Foto: Reprodução

Dupla acusada de comandar tráfico de drogas em cidade de MT é presa com 5 tabletes de droga
Uma dupla de traficantes foi presa em flagrante nesta terça-feira (23), em Juína, após a equipe da Delegacia da Polícia Civil flagrá-los com cinco tabletes de entorpecentes.

A equipe policial já vinha investigando a atuação de, G.G.O., de 23 anos, suspeito de guardar e distribuir entorpecentes para uma facção criminosa.

Ao sair da quitinete onde ele passou a tarde de terça-feira, os policiais o abordaram. Com ele foram encontradas porções de entorpecente e dentro da quitinete apreendido meio tablete de maconha.


Durante entrevista, ele relatou que havia entregue os entorpecentes a outra pessoa, G.P.M., de 28 anos. Ao ser pesquisado o nome do seguindo suspeito, os policiais constataram que havia um mandado de prisão definitiva pelo crime de roubo.

Com base nas informações já apuradas e no mandado expedido, os investigadores seguiram até a residência usada por G.P.M. e encontraram na casa, outros tabletes de entorpecentes identificados com o nome do suspeito.

Os dois foram detidos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas e o mandado pelo crime de roubo cumprido contra G.P.M.

O delegado Ronaldo Binotti Filho informou que as apreensões realizadas confirmaram o que estava sendo apurado pela unidade policial em relação aos dois suspeitos.

Enquete

Qual aspecto considera mais crucial para melhoria do Cuiabá no Brasileirão?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet