Terça-feira, 23 de julho de 2024
informe o texto

“Foi uma fatalidade”

Criança de três anos morre afogada em piscina de casa

O menino teria ido brincar no quintal de casa, quando a tragédia aconteceu

Foto: Djalma Malaquias – Banda B

Criança de três anos morre afogada em piscina de casa
Uma criança, de três anos, morreu afogada na piscina de uma casa, na tarde deste domingo (5), em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba. O caso aconteceu na rua Topázios, no Jardim Boa Vista.

De acordo com o apurado pela Banda B, o menino estaria sob os cuidados do bisavô e teria ido brincar no quintal de casa, quando a tragédia aconteceu.

Conforme o aspirante Magalhães, da Polícia Militar, foram feitas várias tentativas de reanimação, mas a criança não resistiu.


“Pelo o que foi repassado para a Polícia Militar, uma criança estaria na casa com seu bisavô. No momento em que ele estaria fazendo o almoço, percebeu que a criança tinha ido brincar no quintal e quando foi ver o menino tinha caído dentro da piscina. Ele tentou fazer o processo de reanimação, tentou acionar o serviço de atendimento médico, mas infelizmente a criança veio a óbito”, disse.

O policial militar reforçou que foi uma fatalidade.

“É muito difícil, porque criança vai brincar de qualquer jeito e eles não têm noção do perigo, das coisas que podem acontecer. Foi uma fatalidade”, afirmou.
 
Sitevip Internet