Terça-feira, 21 de maio de 2024
informe o texto

Não curto a maneira como ela está sendo julgada”, diz Gilson, ex de Gracyanne

Influenciadora se envolveu com o educador físico quando vivia uma fase conturbada do casamento com Belo

Foto: Gilson de Oliveira, Leo Dias (Reprodução)

Não curto a maneira como ela está sendo julgada”, diz Gilson, ex de Gracyanne
Nessa segunda-feira (13/5) o ex-affair de Gracyanne Barbosa, o educador físico Gilson de Oliveira, saiu em defesa da influenciadora, diante de todo o julgamento que ela tem passado desde que anunciou publicamente o fim do casamento com Belo.

Um seguidor comentou que sempre notou que o ex-amante foi delicado em não expor Gracyanne durante as entrevistas que ele concedeu sobre o caso com ela.


“Não curto a maneira com a que ela está sendo julgada, não acho legal, não acho bacana. Até porque, quem nunca errou que atire a primeira pedra”, afirmou Gilson.

Ele comentou que tem muitas pessoas que torcem pela felicidade da influenciadora que passa por uma separação.

“Sempre vou tratar com muito respeito, por isso que nunca saiu nada da minha parte, por isso que nunca eu me pronunciei falando ou atacando alguém, por isso que eu mantenho respeito sim”, finalizou o educador físico.


Durante o casamento com o cantor, Gracyanne teve dois amantes. Ela mesma confirmou para o titular deste portal o envolvimento com Gilson.

Mas o primeiro caso extraconjugal dela foi com o ex-empresário do cantor, Anderson Cavalcanti, o Bambam, em 2012. Na época o casal de famosos se separou e boatos não confirmados afirmavam que Gracyanne e Anderson foram pegos na cama por Belo.

Por outro lado, o cantor não é nenhum santo! Ele também traiu a influenciadora com uma mulher que chegou a ser presa por estelionato. Ele tem bancado a amante, que chegou a passar a semana passada na mesma cidade que ele, Sorocaba, indo ao local no helicóptero de Belo.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Enquete

Qual aspecto considera mais crucial para melhoria do Cuiabá no Brasileirão?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet