Terça-feira, 21 de maio de 2024
informe o texto

Operação Impetum

Assaltantes de residência são alvos da Polícia Civil em MT

Conforme apurado, o crime patrimonial foi cometido com extrema violência contra a vítima, a qual sofreu várias agressões física.

Foto: Reprodução

Assaltantes de residência são alvos da Polícia Civil em MT
Quatro mandados judiciais foram cumpridos pela Polícia Civil, na terça-feira (14.05), em Alta Floresta e Nova Bandeirantes, região norte do Estado, contra suspeitos envolvidos em crime de roubo a residência.

As duas ordens de prisão preventiva e duas de busca e apreensão domiciliar foram decretadas pela Justiça da Comarca local, após investigação da Delegacia de Alta Floresta.

Conforme apurado pelos policiais civis, o crime patrimonial foi cometido com extrema violência contra a vítima, a qual sofreu várias agressões física.


Após minucioso trabalho investigativo, foram identificados dois dos autores do roubo, que tiveram os pedidos de prisão preventiva, e de busca e apreensão representados pela Polícia Civil.

Com mandados expedidos, as equipes realizaram as prisões dos investigados, e as buscas em endereços alvos nas cidades de Alta Floresta e Nova Bandeirantes. Após as providências, os dois presos foram encaminhados à Cadeia Pública de Alta Floresta.

A Operação Impetum contou com policiais civis das Delegacias de Alta Floresta, Nova Monte Verde e Nova Bandeirantes.

Enquete

Qual aspecto considera mais crucial para melhoria do Cuiabá no Brasileirão?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet