Terça-feira, 21 de maio de 2024
informe o texto

FATALIDADE

Primo de deputado morre após ser atropelado por motorista embriagado em MT

Henrique Felipe, de 24 anos, estava fazendo uma entrega quando desceu da motocicleta e foi atropelado

Foto: AgoraMT

Primo de deputado morre após ser atropelado por motorista embriagado em MT
O jovem Henrique Felipe de Oliveira, de apenas 24 anos, morreu após ser atropelado na noite desta terça-feira (15), no bairro Jardim Europa, em Tangará da Serra (241 quilômetros de Cuiabá). O jovem estaria fazendo uma entrega de lanche no momento em que desceu da motocicleta e foi atingido por um veículo Fiat Pálio em alta velocidade. 

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas presenciaram o momento em que Henrique foi atropelado enquanto realizava uma entrega. O condutor do Fiat Pálio, que apresentava sinais de embriaguez, foi detido no local pelas autoridades. Após submeter-se ao teste de alcoolemia, registrou-se o resultado de 1,01 mg/l. Henrique foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém não resistiu aos ferimentos.

O deputado estadual do Mato Grosso, Elizeu Nascimento, expressou seu pesar pela morte do jovem, que era seu primo de segundo grau. Através das redes sociais, ele compartilhou a notícia e lamentou a perda. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre os procedimentos funerários.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Elizeu Nascimento (@elizeunascimentomt)


 

Enquete

Qual aspecto considera mais crucial para melhoria do Cuiabá no Brasileirão?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet