Terça-feira, 21 de maio de 2024
informe o texto

VEJA NOMES

Cuiabá convoca 29 médicos para fortalecer o atendimento na rede municipal

Os convocados terão 15 dias para comparecer à Secretaria Municipal de Saúde

Foto: Reprodução

Cuiabá convoca 29 médicos para fortalecer o atendimento na rede municipal
Publicada na edição desta quarta-feira (15), Portaria de Convocação 004/2024,  de 29 médicos (especialidade de clínico geral) que irão atuar na rede pública de Saúde de Cuiabá, em atendimento ao Edital de Contratação Emergencial 002/2024. A carga horária será de 24 horas semanais. A informação consta na Gazeta Municipal e pode ser conferida aqui).

Os convocados terão 15 (quinze) dias para comparecer à Secretaria Municipal de Saúde, junto à Gerência de Recursos Humanos, a fim de apresentarem os documentos exigidos para a efetiva contratação. A contratação poderá ocorrer no período de 35 (trinta e cinco) dias, prorrogáveis por igual período, a critério da Administração, uma única vez.

“Fizemos a convocação de mais 29 médicos para a Secretaria Municipal de Saúde. Esses médicos estarão trabalhando conosco nas unidades de pronto atendimento e também em algumas unidades básicas. Esses médicos serão distribuídos a posteriori para que todas tenham seu quadro completo e nós possamos oferecer um atendimento ainda melhor para a nossa população”, explicou o secretário municipal de Saúde, Deiver Teixeira.

Enquete

Qual aspecto considera mais crucial para melhoria do Cuiabá no Brasileirão?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet