Domingo, 21 de julho de 2024
informe o texto

FLAGRANTE

Segurança 'oferece carona' e estupra estudante universitária em MT

O crime ocorreu nesta madrugada, perto do parque de exposições da cidade

Foto: Reprodução

Segurança 'oferece carona' e estupra estudante universitária  em MT
Um suspeito de abusar sexualmente de uma jovem, nesta madrugada de sexta-feira (17.05), em Rondonópolis, foi preso em flagrante pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município. 

A vítima relatou na delegacia que estava em uma festa e o suspeito a abordou, dizendo ser segurança do local e lhe ofereceu carona na saída. No trajeto, ele a chamou para ir a sua residência, mas a vítima recusou. O suspeito então seguiu pela MT-270 e próximo ao parque de exposições da cidade levou a vítima a um local ermo e, usando de força física, cometeu o estupro. Após o crime, o suspeito bloqueou as redes sociais. 


Nas diligências investigativas, os policiais da Delegacia da Mulher conseguiram identificá-lo e o localizaram no endereço de trabalho, onde foi detido. 

Encaminhado à unidade policial, o autor do crime, de 40 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de estupro e conduzido à penitenciária regional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. 

A vítima está abalada psicologicamente e relatou à equipe da Delegacia da Mulher que está na cidade há pouco tempo, onde foi para cursar faculdade.
 
Sitevip Internet