Segunda-feira, 24 de junho de 2024
informe o texto

OPORTUNIDADES

​JBS tem mais de 160 vagas de emprego abertas em Mato Grosso

Há oportunidades para ajudante de produção, auxiliar de cozinha, desossador, faqueiro, operador de armazenagem, operador de produção, além de eletrotécnico

Foto: Reprodução

​JBS tem mais de 160 vagas de emprego abertas em Mato Grosso
A JBS, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, está com 162 vagas de emprego abertas em Mato Grosso. As vagas são para as unidades da JBS Couros em Colíder, Biopower em Campo Verde, e Friboi em Diamantino.
 
No município de Diamantino são ofertadas 150 vagas para jornada de segundo turno. As oportunidades são para os cargos de desossador, faqueiro, refilador, operador de armazenagem e operador de produção. Os currículos podem ser enviados para o e-mail rh.dmt@friboi.com.br .
 
Em Campo Verde, são duas vagas ofertadas para os cargos de eletrotécnico e operador de máquinas e equipamentos nível III. Para ambas as vagas é necessário que o candidato tenha experiência. No caso da função de eletrotécnico é preciso, ainda, que o interessado tenha formação. Os currículos podem ser enviados para curriculo.bdc@jbs.com.br  ou entregues na unidade localizada na Rodovia MT-140, Km 06 Distrito Industrial III.
 
Para Colíder, são 10 vagas de trabalho abertas, distribuídas entre ajudante de cozinha e ajudante de produção. Os currículos podem ser enviados para o e-mail maria.sampaio@jbs.com.br.
 
Entre os benefícios oferecidos pela JBS, estão: restaurante na unidade, transporte municipal e intermunicipal, seguro de vida, cartão alimentação, telemedicina, entre outros.
 
Maior empregadora do Brasil
 
A JBS se consolidou como a maior empregadora do Brasil no último ano, com 155 mil colaboradores diretos trabalhando em suas diversas operações no país. Em Mato Grosso são 9 mil empregos gerados em 16 cidades, abrangendo 14 fábricas, três confinamentos, uma operação da JBS Transportadora e um centro de distribuição.
 
A JBS e as cadeias produtivas ligadas a ela no Mato Grosso movimentaram, em 2020, o equivalente a 2,93% do PIB (Produto Interno Bruto) mato-grossense, conforme levantamento inédito produzido pela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), via Nereus (Núcleo de Economia Regional e Urbana da Universidade de São Paulo) sobre a mensuração da importância socioeconômica das atividades relacionadas à Companhia em todo o Brasil.
 
Sobre a JBS

A JBS é uma das maiores empresas de alimentos do mundo. Com uma plataforma diversificada por tipos de produtos (aves, suínos, bovinos e ovinos, além de plant-based), a Companhia conta com mais de 270 mil colaboradores, em unidades de produção e escritórios em todos os continentes, em países como Brasil, EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália, China, entre outros. No Brasil, a JBS é uma das maiores empregadoras do país, com 152 mil colaboradores. No mundo todo, a JBS oferece um amplo portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e inovação: Friboi, Seara, Swift, Pilgrim's Pride, Moy Park, Primo, Just Bare, entre muitas outras, que chegam todos os dias às mesas de consumidores em 190 países. A empresa investe em negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, envoltórios naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, reciclagem e transportes, com foco na economia circular. A JBS conduz suas operações priorizando a alta qualidade e a segurança dos alimentos e adota as melhores práticas de sustentabilidade e bem-estar animal em toda sua cadeia de valor, com o propósito de alimentar pessoas ao redor do mundo de maneira cada vez mais sustentável.
 
Sitevip Internet