Segunda-feira, 24 de junho de 2024
informe o texto

TRAGÉDIA

Motociclistas morrem após colisão entre motos e Fiat Toro em Chapada dos Guimarães

A colisão envolveu duas motocicletas de alta cilindrada e uma picape Fiat Toro, em uma estrada que leva à Comunidade de Água Fria

Foto: Reprodução

Motociclistas morrem após colisão entre motos e Fiat Toro em Chapada dos Guimarães
Um grave acidente resultou na moto de dois motociclista em Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá), na manhã deste domingo (9). A colisão envolveu duas motocicletas esportivas de alta cilindrada e uma picape Fiat Toro branca, em uma estrada que leva à Comunidade de Água Fria. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito dos dois motociclistas.

Ainda não se sabe ao certo como o acidente aconteceu. Fotos registradas por outros motociclistas que estavam no percuso e divulgadas pelo site Lapada Lapada mostram uma das motos completamente destruída no meio da estrada, enquanto a picape está parada na vegetação à beira da rodovia, com a parte frontal bastante danificada. As imagens também revelam um dos corpos caído próximo à pista, com destroços da moto ao lado da vítima. Ambas as motocicletas foram destruídas na colisão.

Outros motociclistas que estavam no passeio com motos de alta cilindrada estão no local do acidente e prestaram os primeiros socorros. 

Equipes da Polícia Militar foram chamadas para isolar a área e bloquear a pista, permitindo o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil, que investigará a dinâmica e as causas do acidente através da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

 
Sitevip Internet