Terça-feira, 23 de julho de 2024
informe o texto

CPF CANCELADO

PM troca tiros e mata foragido que mantinha crianças em cárcere

Troca de tiros terminou com um policial ferido e o foragido morto. Caso aconteceu em Goiânia (GO) e foi descoberto após denúncias

Foto: Reprodução/PM

PM troca tiros e mata foragido que mantinha crianças em cárcere
Após denúncia, uma equipe da Polícia Militar de Trindade, na região metropolitana da capital goiana, atuou no resgate de três crianças que eram mantidas em cárcere por um foragido da Justiça. Durante a ação, houve troca de tiros, que resultou em um policial ferido e o acusado morto.

O caso aconteceu neste fim de semana. Segundo a corporação, o homem ameaçava as crianças de morte. Ao chegarem no local, os policiais ouviram gritos.

Já dentro da residência, os militares viram o foragido com uma arma de fogo na mão e usando as crianças como “escudo”.


Luta e troca de tiros

De acordo com a PMGO, os policiais pediram que o homem se rendesse e entregasse as crianças, mas ele não cedeu. Houve luta corporal e um dos policiais conseguiu tirar os menores do criminoso, que disparou e atingiu a mão do agente. Segundo a corporação, o policial revidou e acertou o indivíduo.

O socorro médico chegou a ser acionado, mas o homem não resistiu e morreu no local. As crianças foram liberadas sem ferimentos. Depois da ocorrência, os policiais verificaram que o homem era foragido da Justiça, faccionado e tinha diversas passagens pela polícia, algumas delas pelo crime de roubo a mão armada.


No local, foram encontrados um revólver calibre 38 (usado no confronto), outro revólver calibre 32 e uma peça de maconha. O nome do foragido não foi informado e nem a relação dele com as crianças.

Conforme um dos denunciantes, a mãe dos menores era ameaçada pelo homem, que estaria vendendo droga no local.
 
Sitevip Internet