Terça-feira, 23 de julho de 2024
informe o texto

Vítimas sofrem fraturas múltiplas após caminhão bater em ônibus

Cabine de caminhão ficou completamente destruída após colisão; bombeiros foram acionados para retirar duas vítimas presas nas ferragens

Foto: Reprodução/@Itaqueraunida

Vítimas sofrem fraturas múltiplas após caminhão bater em ônibus
Um homem e uma mulher se tornaram vítimas de um acidente entre um caminhão de pequeno porte e um ônibus. Os dois veículos bateram frontalmente, no fim da madrugada deste domingo (9/6), na zona leste de São Paulo

O Centro de Comunicações da Polícia Militar afirmou ao Metrópoles que os dois ficaram presos nas ferragens do caminhão, cuja cabine foi completamente destruída com a força do impacto.

Foto colorida de ônibus amarelo e caminhão, com cabine destruída encostada no coletivo - Metrópoles

Socorristas dos bombeiros foram acionados para retirar o homem e a mulher presos às ferragens. Ambas estavam com fraturas múltiplas, de acordo com a PM.


O homem, cuja idade e nome não foram divulgados, seguiu para o Pronto-Socorro de Itaquera. A mulher, de 35 anos, para o Pronto-Socorro Planalto. O estado de saúde de ambos não havia sido atualizado até a publicação desta reportagem.

O acidente ocorreu na Rua Augusto Carlos Bauman, em frente a um clube no bairro de Itaquera. A via estava bloqueada até por volta das 10h30 deste domingo.
 
Sitevip Internet