Segunda-feira, 24 de junho de 2024
informe o texto

“PREFIRO O SIMPLES”

Gusttavo Lima revela que pendura conta em bar de Minas

Cantor conversou com o titular do portal LeoDias antes de subir ao palco do São João de Campina Grande

Foto: Reprodução/Portal Leo Dias

Gusttavo Lima revela que pendura conta em bar de Minas
Recentemente, Gusttavo Lima viralizou nas redes sociais com uma visita a um bar simples em sua terra natal, em Minas Gerais. No sábado (8/6), em entrevista ao titular do portal LeoDias antes de subir ao palco do São João de Campina Grande, o cantor falou sobre sua ligação com o local e disse que ao menos uma vez ao ano faz questão de estar lá.

“Foi na minha terra, onde eu nasci, em Minas. Essa criação que eu tive lá é muito parecida com a tradição daqui, com o povo daqui, o simples, feliz na simplicidade”, disse Gusttavo.

Ele destacou a identificação profunda que sente com o público nordestino, refletindo sobre suas próprias raízes e a conexão com a simplicidade e alegria genuína das pessoas: “O Nordeste é um público com o qual me identifico muito, não sei se por causa da minha infância, da minha criação. O povo do Nordeste não tem frescura, é um povo receptivo, caloroso”.


Gusttavo Lima revelou que o barzinho que visitou é um local carregado de memórias afetivas. “Aquele é o barzinho onde passei a minha infância inteira jogando sinuca, ali estão os meus tios, primos”, disse o Embaixador, que ainda convidou o titular do portal LeoDias para conhecer o lugar. Com bom humor, o cantor falou sobre a inflação dos preços de bebidas ao longo dos anos.

“Antes era barato, hoje é caro…”, disse sobre o preço da cachaça. “Eu chego lá, mando anotar, mando colocar na notinha que tenho lá e está tudo certo. Chego lá e pago cerveja pra todo mundo e falo: ‘vai anotando aí, depois você manda a conta pra mim’. Uma dose de pinga custa o que, uns R$ 2, R$ 3. É o Boteco do Zezão. Lá eu me encontro com toda a minha infância, meus tios, meus primos, os meus colegas de escola. Todo ano tenho que ir lá para revigorar”, relatou Gusttavo.
 
Sitevip Internet