Terça-feira, 23 de julho de 2024
informe o texto

EM FLAGRANTE

Dois homens são presos por tráfico de drogas em VG

Suspeitos foram abordados em uma residência no bairro Nova Esperança; equipes ainda apreenderam um simulacro de arma de fogo

Foto: Reprodução

Dois homens são presos por tráfico de drogas em VG
Equipes do 4º Batalhão prenderam em flagrante, na madrugada deste domingo (16.06), dois homens suspeitos de tráfico de drogas no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande.
 
Os policiais apreenderam uma barra de maconha, 21 porções do mesmo entorpecente, um simulacro de pistola e diversos materiais para embalagem e comercialização dos ilícitos.
 
Por volta das 2h, durante patrulhamento na Rua Duque de Caxias, os militares identificaram quatro homens em atitude suspeita. Dois dos suspeitos, de 22 e 24 anos, correram para dentro de uma residência, onde foram abordados pelo Grupo de Apoio (GAP). Um deles, proprietário da casa, portava seis porções de maconha, enquanto o outro estava com uma porção.
 

Os policiais localizaram mais drogas na casa, incluindo uma barra de maconha na geladeira e outras porções espalhadas pelos cômodos. No armário da cozinha, encontraram um simulacro de pistola, várias porções de maconha, seis rolos de adesivo, um de papel insulfilm e uma balança de precisão.
 
Os suspeitos e as drogas apreendidas foram levados à delegacia para as providências cabíveis.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
 
Sitevip Internet