Quarta-feira, 17 de julho de 2024
informe o texto

CASO EM INVESTIGAÇÃO

Adolescente morre esfaqueado por segurança de condomínio

Mãe do adolescente diz que ele morreu agonizando em seus braços; “Filho, mamãe não pode fazer nada, resgate tá chegando”, teria dito mulher

Foto: Reprodução

Adolescente morre esfaqueado por segurança de condomínio
Um adolescente de 17 anos foi morto esfaqueado pelo segurança de um condomínio em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, durante uma briga na madrugada de sábado (15/6). O resgate foi acionado, mas o jovem não resistiu e morreu no local.

Segundo o relato de familiares, momentos antes de ser esfaqueado, o menor de idade estava brigando com a namorada. Não há informações sobre como teria começado a confusão com o segurança.

O homem foi indiciado por homicídio. À polícia, ele disse que a faca estava com o adolescente e que conseguiu desarmá-lo. Segundo a versão, o menor de idade teria se ferido enquanto o segurança tentava se defender.


“Ele estava no chão vivo com muito sangue. Gritei, pedi ajuda: ‘Está vivo’. Ele só falava: ‘Mãe, me dá água’. Eu dizia: ‘Filho, mamãe não pode fazer nada, o resgate tá chegando’. Não chegou ninguém. ele morreu agonizando no meus braços”, disse a mãe do adolescente, Renata Aparecida, em uma rede social.

“Ninguém sabe a dor que tô sentindo. Só queria salvar ele, não consegui… Só estou pedindo pra Deus que me dê sabedoria e força por Justiça……. Até o fim da minha vida vou lutar por Justiça”, complementou ela.

O caso é investigado pelo 4º Distrito Policial de Guarulhos. A equipe de investigação aguarda o resultado do exame necroscópico e analisa imagens de câmeras de segurança do condomínio.

Questionada, a Secretaria da Segurança Pública não informou o que teria provocado a discussão.
 
Sitevip Internet