Quarta-feira, 17 de julho de 2024
informe o texto

VEJA VÍDEO

Mauro e Botelho destacam investimentos na saúde em Cuiabá durante inserção do União Brasil

Botelho ressalta que a saúde é prioridade para o partido e que Mato Grosso terá a maior estrutura na área

Foto: Reprodução

Mauro e Botelho destacam investimentos na saúde em Cuiabá durante inserção do União Brasil
As ações do governo do estado na saúde em Cuiabá foram destaques durante a inserção na TV aberta do União Brasil. As duas maiores lideranças da legenda, o governador Mauro Mendes e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, aparecem juntos falando sobre a construção do Hospital Central, que deve ser entregue ainda este ano, após a obra ter ficado 34 anos paralisada.

Botelho ressalta que a saúde é prioridade para o partido e que Mato Grosso terá a maior estrutura na área com a entrega desses grandes hospitais na capital. 

Além do Hospital Central, o governo também é responsável pela construção do novo Hospital Júlio Muller, que deveria ter sido entregue há 10 anos. Com as duas unidades hospitalares, a saúde de Cuiabá terá um reforço e irá ajudar a reduzir filas de espera, além de garantir atendimentos especializados. 


“Com a sua ajuda, do União Brasil e de muita gente, estamos construindo dois grandes hospitais em Cuiabá: o Júlio Müller e o Central. Juntos, nós vamos oferecer milhares de internações, consultas, exames e cirurgias todos os meses”, afirma Mendes. 

Esta é a terceira inserção do partido em que Mauro e Botelho destacam as ações realizadas no estado e na capital, aproveitando para convidar as pessoas a se filiarem à legenda.

 
Sitevip Internet