Terça-feira, 23 de julho de 2024
informe o texto

susto

Show de Henry Freitas é paralisado após tiros no meio do público; vídeo

O cantor se apresentava em Pacujá, Ceará, quando houve os disparos e o show foi interrompido

Foto: Reprodução/Instagram

Show de Henry Freitas é paralisado após tiros no meio do público; vídeo
Na madrugada da última quinta-feira (20/6), Henry Freitas e sua equipe foram surpreendidos com disparos em meio ao público, enquanto o cantor se apresentava em Pacujá, no Ceará.

O artista foi avisado da situação por um membro de sua equipe pelo ponto eletrônico em seu ouvido e a apresentação foi paralisada. A banda parou de tocar e o cantor correu da passarela no palco. Na sequência, o público foi orientado a se abaixar e sair com calma.

Investigação

Dois homens foram atingidos por disparos em uma via pública, no Centro do município de Pacujá. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para a ocorrência e a Delegacia Municipal de Pacujá está responsável pela investigação.


A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) também investiga uma ocorrência de lesão corporal no mesmo evento.

Henry Freitas explicou a situação

O cantor foi às redes sociais para dar maiores informações aos seus fãs, relatando que faltavam apenas 15 ou 20 minutos para o encerramento da apresentação.

“Após conseguir sair da passarela do palco eu avisei as pessoas! Espero voltar e fazer um show melhor pra vocês.”, comentou o artista.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)


 
 
Sitevip Internet