Quinta-feira, 25 de julho de 2024
informe o texto

PARECE PIADA!

Kalimann é processada pela Perdigão por comer produto da Seara no Carnaval

Influenciadora tinha um contrato de exclusividade com a primeira empresa

Foto: Reprodução/Montagem

Kalimann é processada pela Perdigão por comer produto da Seara no Carnaval
Tem notícia que é tão engraçada que parece mais piada, mas não é e até envolve a Justiça. A atriz Rafa Kalimann está sendo processada pela marca Perdigão por quebra de contrato de exclusividade depois de aparecer no camarote da Marquês de Sapucaí no Carnaval se alimentando com produtos da Seara. No último natal a empresa a contratou para uma publicidade nas redes sociais. Agora pede uma indenização de R$ 418 mil.

Segundo o Notícias da TV, a atriz “foi surpreendida” com o processo e está tentando resolver o problema. A ação ainda não foi apreciado pela Justiça. Em 17 de junho a dona da Perdigão e da Sadia, BRF S/A citou Rafa e agência Icone Talents, responsável por intermediar as negociações dela com a marca.


Em dezembro de 2023 ficou acordado com a Perdigão e Kalimann que ela entregaria um vídeo reels no Instagram, com portagens no TikTok, e um combo de Stories. A marca também tinha a permissão de replicar os conteúdos em todos os seus canais, marcar a artista e impulsionar as publicações por um mês.

Já em fevereiro deste ano a atriz apareceu no camarote N1, na Sapucaí, dançando na frente de um carrinho de cachorro-quente da Seara.

A empresa entrou em contato com Rafa e a Icone Talentes, mas não recebeu nenhuma resposta.
 
Sitevip Internet