Quinta-feira, 25 de julho de 2024
informe o texto

EX-BBB

Livros em branco e cena fake: Davi mente sobre estudo e é desmascarado

Seguidores notaram que cadernos e livros que o ex-BBB mostrou no Instagram eram simplesmente papéis em branco

Foto: Reprodução/Instagram

Livros em branco e cena fake: Davi mente sobre estudo e é desmascarado
Em resposta aos apontamentos e conselhos de Leo Dias sobre estudo, Davi Brito gravou um vídeo onde aparece rodeado de livros e cadernos, indicando como se estivesse estudando para o vestibular de Medicina, no entanto, o que ele não contava era tropeçar na própria mentira. Isso porque, seguidores notaram que toda a papelada que o ex-BBB mostrou eram simplesmente papéis em branco, ou seja, uma cena fake montada para tentar se dar bem.

“E aí rapaziada. Beleza? Boa tarde. Como é que estão vocês? Tudo bom? Sumi um pouco das redes sociais. Eu estou estudando um pouquinho. Porque vem vestibular da faculdade e tem que estudar para poder entrar na faculdade, não é verdade?”, disse ele no vídeo publicado nos stories do Instagram.


“Eu estou passando aqui para mandar um abraço, um beijo para o meu amigo Leo Dias, que sempre vem trazendo meu nome no programa dele. Obrigado, meu amor, por estar trazendo meu nome no programa. Eu sei que às vezes você fica sem audiência aí, né? E tem que gerar um entretenimento e tem que falar mal da vida dos outros. Você não tem o que fazer mesmo. Mas é isso, estou passando só para te agradecer. Muito obrigado. E falar para você, logo em breve vou estar na faculdade, valeu? Quem pensa aqui ó, não precisa disso, aqui ó. Um beijo e um abraço, Leo Dias”, debochou ele, antes de ser desmascarados nas redes sociais.

Davi também exibiu um jaleco com seu nome. “Será que fico bonito de jaleco?”, questionou ele., que ganhou uma bolsa de estudo de Wanessa Camargo durante o confinamento do reality.

“Tá incomodado, Leo Dias? Eu assisto vocês e dou risada com o que falam. Mas você acha que esse seu programinha vai tirar minha paz? Oh meu amigo, eu passei 3 meses naquela casa ali e saí campeão. Você acha que sempre falando meu nome vai criar audiência? Vai usar seu programa, que tu só anda falando merda aí, para ajudar as pessoas. Seu moleque. Vai falar sobre racismo, sobre violência contra mulher. Muda o disco porque já tá chato”.
 
Sitevip Internet