Quinta-feira, 25 de julho de 2024
informe o texto

CLIMA NO AR

Após nascimento da 3ª filha, Neymar curte festa com Bruna Biancardi

O jogador aproveitou a noite desta sexta-feira (5/7) em uma festa com amigos regada a muito pagode, na companhia de Bruna Biancardi

Foto: Reprodução

Após nascimento da 3ª filha, Neymar curte festa com Bruna Biancardi
Neymar Jr. aproveitou a noite desta sexta-feira (5/7) em uma festa com amigos regada a muito pagode. O evento aconteceu poucos dias depois do atleta se tornar pai pela terceira vez. E quem estava na companhia do jogador, em clima de romance, era Bruna de Biancardi.

Em um vídeo publicado por um dos convidados nas redes sociais, Neymar e Bruna aparecem coladinhos ao fundo, em uma clima de muita intimidade. Os dois também posaram para uma selfie com mais duas amigas.


A proximidade de Neymar e Bruna Biancardi acendeu rumores de que o ex-casal tenha reatado a relação. Muita gente chegou a temer que o nascimento de Helena, fruto da relação de Neymar com Amanda Kimberlly, pudesse esfriar a relação dos pombinhos, o que parece que não aconteceu…



Nascimento da terceira filha de Neymar

Helena, terceira filha de Neymar Jr. com Amanda Kimberlly, nasceu na última quarta-feira (3/7) e uma das curiosidades dos fãs do jogador de futebol foi sanada: a menina é mesmo herdeira do atleta.


Antes da modelo dar à luz, havia uma especulação sobre a paternidade da menina ser ou não do atleta. Um exame de DNA seria feito após a chegada do bebê, mas parece que nem foi preciso, já que Neymar registrou a menina com seu nome.

Uma parte do documento foi disponibilizada pelo portal Leo Dias nesta sexta-feira (5/7). No papel é possível constatar que o menino Ney não fugiu às suas responsabilidades e assumiu ser pai de Helena.



Segundo a coluna apurou, Neymar Jr. já foi à maternidade visitar a nova herdeira. Além dele, Nadine, mãe do atleta e suposta avó da bebê, Rafaella, irmã do jogador, e Davi Lucca, filho mais velho do craque foram ao local para vê-la. Rafaella, inclusive, é amiga de Kimberlly e madrinha de Helena.

Apenas Neymar Pai não esteve na maternidade porque está em uma viagem.

No último domingo (30/7), diversos sites e páginas de notícias afirmaram que a menina havia nascido. No entanto, tudo não passou de um engano. O que aconteceu foi que nasceu uma outra bebê chamada Helena na maternidade São Luiz Star em São Paulo.
 
Sitevip Internet