Quinta-feira, 25 de julho de 2024
informe o texto

"Foi um susto"

Mãe de Gianecchini sofre acidente e capota carro

Heloisa Helena Gianecchini, 81, sofreu um acidente em Birigui, a cerca de 500 quilômetros de São Paulo

Foto: Reprodução

Mãe de Gianecchini sofre acidente e capota carro
Heloisa Helena Gianecchini, 81, sofreu um acidente em Birigui, a cerca de 500 quilômetros de São Paulo

O que aconteceu

Ela capotou o carro na quinta passada (4), mas passa bem. Procurada por Splash, a assessoria de Reynaldo Gianecchini afirmou que ela está ótima. "Não chegou a ser atendida no hospital. Foi um susto.

O outro motorista avançou num sinal de pare na Avenida Euclides, zona rural de Birigui. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o outro motorista fugiu, e os bombeiros atenderam Heloisa e um homem de 38 anos. Nenhum dos dois ficou ferido.


O acidente não vai afetar a agenda de apresentações do ator. Ele está em cartaz em São Paulo com o musical "Priscilla, a Rainha do Deserto", em que interpreta a drag queen Mitzi Mitosis. Procurada, a assessoria de Gianecchini afirmou: "Graças a Deus está tudo bem".

O caso será investigado pelo 2º DP de Birigui. A ocorrência foi registrada como capotamento e fuga de local de acidente.

Reynaldo Gianecchini nasceu em Birigui. Sua mãe ainda mora na cidade que fica a cerca de 6h de carro da capital paulista. Em 2019, o ator fundou lá o Centro de Apoio Reynaldo Gianecchini, uma ONG destinada ao desenvolvimento social de crianças, adolescentes e jovens.
 
Sitevip Internet