Quinta-feira, 25 de julho de 2024
informe o texto

AGRESSÃO

Lutador agride aluno autista de 17 anos em escola particular

Câmeras de segurança registraram ação de homem, que também é funcionário da unidade de ensino. Estudante ameaçou agredir diretora

Foto: Reprodução

Lutador agride aluno autista de 17 anos em escola particular
Imagens de câmeras de vigilância registraram agressão a um aluno autista de 17 anos em uma escola particular de Resende, Sul do Rio de Janeiro. O caso chegou à Polícia Civil do Estado nesta sexta-feira (5/7), data do fato.

O agressor foi preso e a vítima, conforme informado pela polícia, sofreu hematomas na cabeça e está internada em um centro de tratamento intensivo (CTI). O funcionário é lutador de artes marciais.

Pela gravação, é possível ver quando o aluno se aproxima da diretora. Ele ameaça dar um soco na mulher quando é contido e derrubado pelo funcionário. O rapaz cai e bate a cabeça no chão. Depois disto, duas pessoas ajudam o estudante a se levantar.


A polícia informou que o agressor deve responder por lesão grave. O pai da vítima prestou depoimento. Aos policiais, ele afirmou que o aluno havia ficado aborrecido na quinta-feira (4/7) com a nota de uma prova e acabou esbarrando em outro estudante.

Depois disto, conta o pai, houve um pedido de desculpas. O aluno foi convidado a esclarecer a situação, mas, na versão do pai, estava estudando para uma prova e não falaria do assunto naquele momento. As informações são do G1.
 
Sitevip Internet