Quinta-feira, 25 de julho de 2024
informe o texto

Conferência de conservadores

Javier Milei é recebido em SC com abraço de Bolsonaro e Jorginho Mello

Javier Milei, presidente da Argentina, chegou a SC na noite desse sábado (6/7), para participar da Conferência de Ação Política Conservadora

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Javier Milei é recebido em SC com abraço de Bolsonaro e Jorginho Mello
O presidente da Argentina, Javier Milei, chegou a Santa Catarina na noite desse sábado (6), para participar da Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC) 2024, em Balneário Camboriú. Ele foi recebido pelo governador Jorginho Mello, e pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.

Ainda durante a noite, Milei assistiu ao jogo da seleção brasileira contra o Uruguai na companhia do governador, do ex-presidente e de outras personalidades de direita, como o governador de São Paulo, Tarcísio Freitas, o senador Jorge Seif e o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira.


Neste domingo (7), Milei almoçará com Bolsonaro, Jorginho Mello, o prefeito de Balneário Camboriú Fabrício Oliveira (PL), e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), de acordo com a colunista Dagmara Spautz.

Às 16h30, Javier Milei fechará o congresso com uma fala de 40 minutos. A previsão é que, logo depois do evento, Milei siga para o aeroporto e embarque de volta para a Argentina.

Além de Milei e Bolsonaro, o congresso tem a participação de José Antonio Kast, ex-candidato de extrema-direita à presidência do Chile, e bolsonaristas, como os deputados federais Eduardo Bolsonaro, Níkolas Ferreira e Ricardo Salles.
 
Sitevip Internet