Quinta-feira, 25 de julho de 2024
informe o texto

“já foi melhor frequentada”

Balneário Camboriú precisa de limpeza espiritual, diz ministro de Lula

A cidade de Balneário Camboriú recebe, neste fim de semana, uma conferência de conservadores, com a presença de Milei e Bolsonaro

Foto: IGO ESTRELA/METRÓPOLES @igoestrela

Balneário Camboriú precisa de limpeza espiritual, diz ministro de Lula
O ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira, afirmou neste domingo (7/7) que Balneário Camboriú, em Santa Catarina, “já foi melhor frequentada” e “precisa de limpeza espiritual”.

A cidade recebe, neste fim de semana, uma conferência de conservadores. O evento conta com a presença do presidente da Argentina, Javier Milei, do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e outros nomes da direita.


“O balneário de Camboriú [sic] em Santa Catarina, já foi melhor [sic] frequentado. Sediou, neste final de semana, um encontro de celerados, terraplanistas, negacionistas. A cidade precisa de uma limpeza espiritual, a favor dos legítimos frequentadores do balneário”, disse o ministro em uma publicação no X (antigo Twitter).

Veja:

Publicação de Paulo Teixeira, ministro de Lula, sobre Balneário Camboriú

O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) acompanha com cautela a passagem de Milei pelo Brasil. O líder argentino discursará na CPAC (Conservative Political Action Conference) Brasil neste domingo (7/7).

Conforme o Blog do Noblat, do Metrópoles, o Ministério das Relações Exteriores ficará responsável por responder a quaisquer declarações vindas do presidente vizinho. Nos últimos dias, Milei subiu o tom contra Lula.
 
Sitevip Internet