Quinta-feira, 25 de julho de 2024
informe o texto

EM INVESTIGAÇÃO

Motorista de ônibus é morto por passageiro com tiro na cabeça

Motorista de ônibus foi socorrido e levado para hospital da região, mas não resistiu; autor do disparo fugiu e é procurado pela polícia

Foto: Reprodução/Dirigidor Legal

Motorista de ônibus é morto por passageiro com tiro na cabeça
O motorista de um ônibus municipal foi morto com um tiro na cabeça por um passageiro na noite desse domingo (7/7) na Vila Jurema, zona leste de São Paulo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Santa Marcelina do Itaim Paulista, mas não resistiu. O suspeito fugiu.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que passageiro e motorista haviam discutido. A PM não soube informar o que teria provocado o desentendimento.

O ônibus da Transunião, que operava na linha 2007/10 – “Itaim Paulista/Cidade Kemel II”, passava pela rua Visconde de Aljezur quando ocorreu o disparo. Baleado, o motorista, que não teve a identidade divulgada, perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma casa.


O Metrópoles questionou a Secretaria da Segurança Pública sobre a morte do motorista, mas até o momento da publicação não obteve retorno. A SPTrans lamentou o ocorrido se colocou à disposição das autoridades para ajudar a esclarecer o crime.

“A SPTrans lamenta e repudia o injustificável ato de violência registrado na noite do último domingo, envolvendo um ônibus da Transunião que operava pela linha 2007/10 Cid. Kemel II – CPTM Itaim Paulista. A gestora do transporte municipal está à disposição das autoridades policiais para auxiliar no que estiver ao seu alcance no decorrer das investigações”, diz a SPTrans em nota.

Os policiais militares acionados para a ocorrência encaminharam as testemunhas para o 50º Distrito Policial da capital, no Itaim Paulista, onde o caso foi registrado como homicídio.
 
Sitevip Internet