Quinta-feira, 25 de julho de 2024
informe o texto

AÇÃO INTEGRADA

Polícia recupera duas motocicletas furtadas em casa abandonada

Os veículos foram localizados pelas equipes da DERFVA e da DHPP em uma casa abandonada em VG

Foto: Reprodução

Polícia recupera duas motocicletas furtadas em casa abandonada
Duas motocicletas furtadas foram recuperadas pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (10.07), em Várzea Grande, durante ação integrada das Delegacias Especializadas de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA) e de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os veículos, uma Honda XRE 300 e uma CB250F Twister, foram localizadas em um imóvel abandonado no bairro Novo Mato Grosso, após diligências investigativas para averiguar uma denúncia anônima.

Ao chegarem no endereço para apurar as informações recebidas, os policiais civis encontraram a moto Honda XRE 300 de cor branca e a moto Honda CB250F Twister de cor amarela, ambas sem as chaves de ignição.

No local foi constatado que as placas das motocicletas não correspondiam aos números dos respectivos chassi.


Foi feita uma verificação minuciosa e identificado que Honda XRE 300 havia sido furtada no dia 20 de março, e a Honda CB250F Twister subtraída no dia 11 de abril. Os dois veículos foram transportados para o pátio da DERFVA, onde serão periciados.

O delegado titular da DERFVA, Diego Alex Martimiano da Silva, destacou a importância da população continuar denunciando atividades suspeitas, contribuindo assim para a segurança da população e também auxiliando na recuperação de bens furtados e roubados.

“Todas as informações são recebidas com confidencialidade, e o cidadão pode denunciar pelo disque 197”, finalizou o delegado.
 
Sitevip Internet