Quarta-feira, 11 de setembro de 2024
informe o texto

SUSPEITA DE FEMINICÍDIO

Filha do deputado Gilberto Cattani é assassinada em fazenda no interior de MT

A empresária Raquel Cattani foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (19)

Foto: Reprodução

Filha do deputado Gilberto Cattani é assassinada em fazenda no interior de MT
A filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), Raquel Maziero Cattani Xavier, foi encontrada morta em uma fazenda na zona rural de Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá) na manhã desta sexta-feira (19). A suspeita inicial é que ela tenha sido vítima de um feminicídio.

A jovem foi encontrada pelo próprio pai. Informações preliminares são de que o suspeito chegou no local, atirou várias vezes e fugiu. Ela estava em processo de divórcio litigioso com o esposo.


Raquel morava na região de Pontal do Marape, em Nova Mutum, local onde aconteceu o crime. Ela era produtora de queijos e foi premiada no 3º Mundial do Queijo, em abril deste ano, com a medalha de ouro. Ela deixa dois filhos. 

O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União), informou que uma comissão de parlamentares está se deslocando para a cidade para prestar apoio e solidariedade à família. "Neste momento de dor, Botelho expressa os mais sinceros sentimentos e solidariedade à familiares e amigos de Raquel e deseja que Deus console o coração de toda a família enlutada".

A Polícia Civil informou que equipes da Delegacia Municipal e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum seguiram para a região do Pontal do Marape, na zona rural do município, para apurar as circunstâncias da morte da vítima. Eles estão reunindo informações para esclarecer as circunstâncias do crime, assim como as diligências para localização do autor. 

 
 

Enquete

Acredita que o Cuiabá permanece na série A?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet