Um açougueiro foi preso após esfaquear um cliente durante briga em um supermercado de Aparecida de Goiânia (GO). Segundo a investigação, os homens discutiam sobre a procedência e a qualidade de um produto adquirido no estabelecimento no dia anterior.
O açougueiro, de 25 anos, foi preso pelo crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. A prisão foi cumprida pela Polícia Civil de Goiás, em conjunto com a Polícia Militar do Estado de Goiás, na última sexta-feira (25/10).
O circuito de monitoramento do supermercado registrou o crime. Veja:
Segundo a Polícia Civil, o autor desferiu um golpe de faca no tórax da vítima, causando perfuração pulmonar. A vítima foi socorrida inicialmente à UPA Brasilcom e, devido à gravidade do ferimento, transferida ao Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (HEAPA), onde passou por cirurgia.
A polícia localizou e prendeu o autor em uma residência no Jardim Nova Era, em Aparecida de Goiânia, onde estava escondido.
O autor foi conduzido à 3ª DDP de Aparecida de Goiânia, onde foi autuado em flagrante pela prática do crime previsto tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.