Com mais de 25 milhões de seguidores no Instagram, o padre Fábio de Melo irá lucrar alto com dois shows que serão realizados na próxima semana no interior de Mato Grosso. Por cada apresentação sua produtora cobrou R$ 310 mil, totalizando R$ 620 mil nos dois eventos.
Os shows fazem parte do programa do Governo do Estado SER Família Fé e Vida, que será lançado em 12 de dezembro, com a presença do padre. Além do dinheiro do Estado, as prefeituras também irão investir para receber o religioso.
No dia 14 de dezembro ele se apresenta em Campo Novo do Parecis, na praça Odenor Ortolan, que será reinaugurada após meses de obras. Em 17 de dezembro ele realiza show em Campo Verde, no Parque das Araras. Ambos os eventos são gratuitos e os participantes podem colaborar com doações de leite em pó e fraldas descartáveis.
Os dois shows foram contratados com dispensa de licitação, ou seja, quando o artista é escolhido pela Prefeitura sem cotação no mercado para verificar qual a proposta mais vantajosa.
Padre Fábio de Melo
Aos 53 anos, o religioso também é cantor, escritor, professor universitário e apresentador. Ele atua na Diocese de Taubaté, no interior de São Paulo e já gravou 26 álbuns e lançou 17 livros.