Sábado, 22 de março de 2025
informe o texto

FATALIDADE

​Policial morre após abordar suspeito que invadiu residência em Sinop

Ele passou mal enquanto investigava o arrombamento da casa de sua inquilina e ao correr atrás do criminoso acabou tendo um infarto.

Foto: Reprodução

​Policial morre após abordar suspeito que invadiu residência em Sinop
Um policial penal morreu na manhã esta sexta-feira (7), em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), vítima de uma parada cardíaca. Ele passou mal enquanto investigava o arrombamento da casa de sua inquilina e ao correr atrás do criminoso acabou tendo um infarto.

O homem foi identificado como Marcelo Figueiredo, de 41 anos, e morreu no Hospital Regional de Sinop. A residência alugada pelo policial penal fica no bairro Jardim Milão.

Quando a mulher chegou do trabalho, encontrou a casa arrombada e sentiu falta de vários objetos. Ela então ligou para Marcelo para contar do furto.


O policial foi até o local e conseguiu as imagens de câmeras de segurança instaladas na rua onde fica a residência. Pelo vídeo ele identificou que o autor do crime era um vizinho da mulher.

Marcelo foi então até a casa do criminoso, que reagiu e os dois entraram em luta corporal. O ladrão conseguiu se soltar e saiu correndo, indo até um terreno baldio próximo onde acabou preso.

Depois da briga Marcelo passou mal e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Foram realizadas manobras de reanimação que não tiveram resultado e ele ainda foi levado para o Hospital Regional, onde acabou morrendo.
 
 
 
Sitevip Internet