Uma ex-candidata a vereadora em Tabaporã (643 km a médio norte de Cuiabá) denunciou dois policiais militares por um suposto estupro durante a campanha eleitoral de 2024. Ela afirma que sofreu o abuso dentro do quartel da corporação na cidade.
Segundo a vítima, ela consumiu bebida alcoólica no lugar e depois teve os seios apalpados, apagando em seguida. A ex-candidata a vereadora disse em seu depoimento que se lembra apenas de flashes do ocorrido e que, ao chegar em casa, sentiu dores na região íntima.
O caso foi exposto pelo Programa do Pop na última quinta-feira (13). A mulher suspeita de que algo possa ter sido colocado em sua bebida, já que teve um "surto" ao chegar em casa, quebrou o carro do marido e depois acabou dormindo.
Por medo, ela só registrou a ocorrência em dezembro de 2024 e levou o caso à Corregedoria da Polícia Militar. O suposto crime é investigado pela corporação e pela Polícia Civil.
Ao Programa do Pop um morador afirmou que não acredita na denúncia, pois a mulher é "desequilibrada". "Ela criou toda essa situação, prejudicou os meninos. Estamos em busca de advogado e tudo. Vão conseguir provar porque havia testemunhas lá e nada disso ocorreu".