Terça-feira, 24 de junho de 2025
informe o texto

FEMINICÍDIO

Câmera de segurança registra funcionária sendo atacada e morta pelas costas em sorveteria de MT; vídeo

Principal suspeita do feminicídio é a ex-namorada da vítima, Emanuelly Vitória Domingos de Oliveira, de 20 anos, que foi presa pela Polícia Civil.

Foto: Reprodução

Câmera de segurança registra funcionária sendo atacada e morta pelas costas em sorveteria de MT; vídeo
Câmeras de segurança de uma sorveteria de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, registraram o momento em que Quitéria dos Santos Costa, de 29 anos, é atacada pelas costas e morta a facadas, nessa terça-feira (13).
 

Nas imagens, é possível ver que a vítima está com uniforme e trabalhando, quando uma pessoa, usando um capacete, entra no local e a ataca pelas costas. Ela tenta se defender, mas cai no chão (assista acima).

A principal suspeita do homicídio é a ex-namorada da vítima, identificada como Emanuelly Vitória Domingos de Oliveira, de 20 anos. Ela foi presa no mesmo dia do crime e está sendo ouvida pelo delegado responsável pelo caso, Allan Vitor, nesta quarta-feira (14).


De acordo com a Guarda Municipal, a atual companheira de Emanuelly também foi presa, suspeita de acobertar na fuga da suspeita.

Quitéria foi levada até o hospital São Lucas, mas morreu na unidade. A faca utilizada no crime foi apreendida e entregue à polícia.

A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio. O motivo do crime não foi informado.

Quitéria dos Santos Costa, de 29 anos, foi morta a facadas enquanto trabalhava em MT — Foto: Divulgação

Emanuelly Vitória Domingos de Oliveira é ex-namorada da vítima e principal suspeita do crime — Foto: Reprodução
 
 
 
Sitevip Internet