Rosimeire Souza, moradora de Sapezal (480 km a noroeste de Cuiabá), viu sua vida mudar no começo de maio, quando um vídeo gravado por uma amiga viralizou no Instagram. De uma brincadeira, em que ela é comparada ao pastor mirim Miguel Oliveira, mais conhecido por seu bordão "of the king, the power", o vídeo ultrapassou as 44 milhões de visualizações e mais de 1,2 milhão de curtidas.
Por causa da repercussão da postagem, ela largou o emprego de carteira assinada e agora se dedica à carreira de influencer. “Como vocês viram, eu viralizei na internet. (...) Já que todos sabem, não é segredo para ninguém, que eu tive que sair do meu emprego. Eu e minha irmã temos pesquisado bastante sobre esse assunto e eu descobri que tem algumas formas de ganhar dinheiro com a internet, somente ali com o digital”, diz ela em vídeo postado na rede social
De uma pequena conta na rede social, agora ela acumula 288 mil seguidores, que acompanham sua rotina onde ela imita o pastor mirim em várias situações. A fama repentina fez com que a mulher fosse convidada para participar de uma live do comediante Tirulipa realizada em Fortaleza (CE) em 12 de maio.
A sósia do pastor Miguel já começou a fazer publis e até gravou um clipe para uma música que utiliza trechos da pregação "of the king, the power, the best" em ritmo de swingueira, que teve a participação do cantor Matuê.
Em seus Instagram, vários internautas comentaram sobre a semelhança e elogiaram o trabalho. "Gente, jurava que era ele mesmo. Já estava xingando no meu pensamento". "Mas mulher, você deve ser irmã gêmea, só pode!".