17/07/2022 - 09:11
Uma mulher foi estuprada por um homem que é 'disciplina' do Comando Vermelho, no bairro Jardim Brasil, em Cuiabá. O criminoso foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (17).
De acordo com registro da ocorrência, a vítima, de 30 anos, percebeu que seu filho, menor de idade, furtou câmeras de segurança do Centro Municipal de Educação Infantil do bairro. Temendo pela vida do garoto, ela procurou o suspeito, que é conhecido 'disciplina' da facção.
Em conversa por WhatsApp, ficou acordado que ela iria até a casa dele devolver as câmeras e, desta forma, o adolescente não receberia nenhuma punição. Ainda ganharia uma cesta básica em nome da facção.
Porém, quando chegou na residência, o faccionado a obrigou a entrar na casa e a estuprou. Ele ainda ameaçou matá-la caso denunciasse a polícia.
Apavorada, a vítima contou sobre o ocorrido para familiares, que a orientaram a procurar a Polícia MIlitar. Após saberem da história, os militares foram até a casa do suspeito e efetuaram sua prisão.
Ele foi entregue na Central de Flagrantes e será investigado pela Polícia Civil.