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28/07/2022 - 09:39

Moda masculina será destaque na 11ª Femoda em MT

 

Cada vez mais os homens mostram interesse pelo autocuidado, sem renunciar ao conforto. Por isso, o setor de moda masculina ganha espaço há alguns anos. De acordo com relatório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), divulgado no fim de 2021, esse nicho já representa 30% de todo o segmento.

Para atender a este público, a Raphael Benetti, marca de moda masculina, vai apresentar a nova coleção primavera-verão 2023 na Feira de Calçados, Confecções e Acessórios (Femoda) de Mato Grosso. A feira começa hoje (28/07) e segue até sábado (30/07), no Cenário Rural, em Cuiabá, das 9h às 20h. Entre os itens da marca que serão mostrados aos lojistas  visitantes estão vestuário para diferentes ocasiões, acessórios e calçados.

A participação na Femoda-MT oficializa a expansão da marca para os estados de Mato Grosso do Sul, Rondônia e Acre, com o início das atividades no atacado. Na oportunidade, os lojistas que estiverem na feira vão conhecer todo o portfólio da marca. De acordo com o proprietário da Raphael Benetti, Junior Macagnam, que possui três lojas de varejo em Cuiabá e Várzea Grande, um dos principais motivos que impulsionaram a atuação no atacado foi a demanda de lojistas de outras cidades pelos produtos da marca.  

“Apesar da grande experiência no varejo esta será nossa primeira incursão no atacado e estamos otimistas. A marca vem dando um ótimo resultado no varejo. A fidelização dos clientes tem sido impressionante em função do design, da qualidade e do preço, ou seja, se compra uma vez se torna um cliente fiel”, explica.

A Raphael Benetti se consolidou no mercado varejista nos últimos quatro anos. A expectativa é que, em um ano, a marca atenda também os estados de Tocantins, Distrito Federal e Goiás, além das regiões Sul e Sudeste do país, onde há mais competitividade neste setor. 

O otimismo da marca está alinhado com a tendência de crescimento do setor. De acordo com a pesquisa divulgada pelo Sebrae, a moda masculina movimentou cerca de US$ 13,2 bilhões no Brasil, em 2020, primeiro ano da pandemia do covid-19. A receita mundial chegou a US$ 489 bilhões de dólares. E as perspectivas para o futuro são positivas.

Sobre a Raphael Benetti

Marca de moda masculina que se consolidou no mercado nos últimos quatro anos. Atende diferentes estilos e ocasiões, especialmente quem tem perfil urbano, moderno e cosmopolita. É apreciada pelo público que deseja se vestir bem, com qualidade, praticidade, conforto e elegância. 

Está atenta às ações de sustentabilidade e transfere esta preocupação aos seus produtos, construindo um legado de respeito e preservação ao meio ambiente.

Possui atualmente três lojas próprias, instaladas em shoppings (Pantanal, Goiabeiras e Várzea Grande), com planos de expansão tanto no varejo, incluindo franchising, quanto no atacado.

 

 
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