Imprimir
Imprimir Notícia

LETICIA KATHUCIA

01/12/2023 - 16:03 | Atualizada: 01/12/2023 - 16:47

Cinco pessoas morrem em grave acidente em MT; bebê e criança estão entre as vítimas

Cinco pessoas, da mesma família, morreram em um trágico acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (30), na BR 174, próximo a cidade de Comodoro (640 km de Cuiabá). Três pessoas foram socorridas com vida, porém em estado grave. A colisão envolveu dois veículos.

As vítimas foram identificadas como Rosimaro Horondina de Paula, de 41 anos, Bruna Aparecida Barbosa de Paula, de 22 anos, Ademar da Silva, de 36 anos, um adolescente de 12 anos e uma bebê de apenas 3 meses de idade.

A colisão envolveu uma caminhonete Chevrolet S10 e um veículo VW Gol, e aconteceu no km 506. Segundo o condutor da caminhonete, ele trafegava sentido Vilhena/Comodoro, e o veículo Gol seguia sentido contrário, quando durante uma ultrapassagem, houve a colisão frontal entre os veículos.

Todos os ocupantes do Gol morreram ainda no local. Sendo que 4 deles ficaram presos às ferragens e um foi arremessado do carro. Os três ocupantes da caminhonete foram encaminhados para o Hospital de Comodoro, mas devido a gravidade, foram transferidos para o Hospital Regional de Cáceres.

A Polícia Civil apura o acidente.
 
 Imprimir