Imprimir
Imprimir Notícia

G1-MT

26/02/2024 - 16:29

Carro de pintor é destruído pelo fogo na Avenida do CPA; vídeo

O pintor Alessandro Lopes da Silva, dono do carro que pegou fogo na Avenida do CPA, em Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (26), contou que usava o veículo para fazer hemodiálise e carregar o material que utiliza para trabalhar. Segundo ele, além do carro, as ferramentas ficaram destruídas. (assista acima)

"Faço hemodiálise três vezes por semana. [...] Não deu para salvar o carro. Perdi praticamente tudo, minhas ferramentas. Agora, só Jesus na causa", relatou.

Alessandro estava a caminho do trabalho, quando percebeu que havia algo errado. Segundo ele, houve um barulho e, logo depois, começaram as chamas. "Eu desesperado, sem ter experiência com isso, tentei apagar".



#BANNER#
Doença renal

O pintor tem uma doença renal e aguarda por um transplante. Segundo o trabalhador, a esposa se dispôs a doar um rim para ele. Agora, estão fazendo exames para ver se são compatíveis.

“Terei que fazer o transplante de rim e estamos fazendo exames para ver se a minha esposa poderá ser a doadora", contou.

O carro pegou fogo na Avenida do CPA, em frente ao Ginásio Verdinho, em Cuiabá. Um vídeo gravado por pessoas que passavam no local mostra a parte da frente do veículo em chamas, com fumaça, e uma pessoa tenta apagar o fogo.
 
 Imprimir